quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OLARIA 2 X 0 CABOFRIENSE-ESTÁDIO MOURÃO FILHO(RUA BARIRI)-TAVA LÁ


























Peguei o ônibus 630 para ir até o estádio do Olaria Atlético Clube. Passamos pelo estádio Leônidas da Silva(do Bonsucesso F.C.). Chegando em Olaria, estava cerca de 100 torcedores das duas torcidas organizadas do azulão. Não entendi nada. Na portaria, tinha um cara que meu pai falou para entrar no clube de novo de graça:
_Trouxe meu filho pra ver o jogo...- ele nem terminou de falar e saiu falando pra a gente entrar, meu pai achou beleza que ele não queria ver o jogo, já ia ser grátis, mas quando meu pai pediu:
_Pode deixar meu filho entrar já que ele não paga?
_Não! Aqui é só sócio, ele se não for sócio é só do outro lado(no sol).
meu pai pensou e disse que no sol ele não ia, e foi quando bolou um plano. Viu um cara de camisa do Olaria indo em direção às sociais, e eu não entendendo nada, meu pai perguntou:
_Você é sócio?
_Sim;Sou por que?
_Pode levar meu filho ao jogo?
_Eu que eu tô levando 3 passoas ao jogo...
_Vai ou não vai levar?
_Não sei...
_Mas é só ele, que não paga...
_Tentarei, fica ali perto daquelas cadeiras, que já volto só vou botar as pulseiras nos meus 2 amigos pra eles poderem entrar e vou ver se criança não precisa de pulseira se não vou ter de arranjar mais 2.
Não sabia o que ele ia fazer, mas...
No fim das contas eu entrei como se ele fosse meu pai e meu pai fosse meu tio meu pai.
Meu pai ficou com a minha mãe sentado como uma porção de gente. O cara evia ser torcedor da cabofriense, poi faltando 5 minutos não deixou nem o garoto entrar.
Bom, agora, o jogo:

Os dois times entraram em campo com intuito de se reabilidar após sofrerem goleadas na rodada passada. As equipes começaram o jogo em ritmo lento e poucas chances foram criadas. Mas logo o Olaria começou a pressionar o time de Cabo Frio.

No momento em que o Olaria já dominava a partida, Danilo fez belo lançamento para Ivan na direita. O lateral tocou para Felipe, livre, escorar a bola para o fundo da rede, aos 27 minutos: 1 a 0 Olaria.

Logo em seguida, Ivan novamente chegou bem pela direita, fez o cruzamento para o meio da área e quase Rodrigo, da Cabofriense manda contra o patrimônio. O ritmo do jogo continuou o mesmo até o fim da primeira etapa.

Cabofriense começou o segundo tempo pressionando o Olaria em busca do gol de empate. Técnico Waldemar Lemos adiantou a marcação e encurralou o time da casa em seu campo. E criou algumas oportunidades com Rafael e Felipe. O goleiro Renan, do Olaria, teve trabalho mas conseguiu conter o ímpeto do Cabofriense.

O Olaria conseguiu equilibrar as ações a partir da expulsão de André Oliveira - após dar uma rasteira em Amarildo do Olaria - e criou pelo menos duas chances. Jogo ficou mais movimentado e ganhou em emoção no fim do segundo tempo. O time do Cabofriense tentava sem sucesso alçar bolas na área.

Renatinho na entrada da grande área faz pela jogada e passa para Vinícius arrematar e fazer o segundo do Olaria: 2 a 0. Nos minutos finais, o Olaria tentou ampliar o marcador, mas ficou nisso. Olaria vence a segunda.

Estádio: Rua Bariri, Rio de Janeiro

Olaria: Renan; Ivan, Thiago, Rafael e Amarildo; David, Victor, Danilo e Renan Silva (Renato); Felipe(Vincius) e Valdir (Renatinho)

Técnico: Luiz Antônio Ferreira

Cabofriense: Fábio; Schneider, Rodrigo, Matheus e Nando; André Oliveira, Goeber (Vagner), Zotti e Rafael; Allan

(Calango) e Felipe (Capixada)

Técnico: Waldemar Lemos

Cartões Amarelos: Olaria: Valdir e Renatinho; Cabofriense: André Oliveira e Schneider.

Cartão vermelho: André Oliveira.

Público/Renda: 250 presentes/ R$ 2.500,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário