quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Visita ao União Esportiva Coelho da Rocha




De novo pegando trem, fui até o União Esportiva Coelho da Rocha, em São João de Meriti, onde ocorria o aniversário de uma amiga da minha mãe. E era lá, onde Ronaldo Fenômeno fez sua primeira partida de futebol assinando a primeira súmula e fazendo seus primeiros três gols, na partida entre São Cristóvão 5 x 2 Tomazinho, pelo Campeonato Carioca Juvenil de 1990.

Um comentário:

  1. Boa tarde Marco Túlio, meu nome é Leonardo Gomes, sou jornalista e escritor e estou elaborando um livro sobre mascotes do futebol. Gostaria de um e-mail ou telefone seu para saber algumas informações de arquivos do São Cristóvão e outros times do Rio que você postou em seu blog. Meu e-mail é: jornalista07@yahoo.com.br. Obrigado.

    ResponderExcluir