Os cadetes entraram em campo para dar confusão em muitos torcedores de Figueira de Melo. muitos jogadores vestiram a camisa com número diferente. O 10 vestiu a 5, o 11 vestiu 10, o 18 vestiu a 7, enfim só quem conhece o time do São Cristóvão como conhece o time do Flamengo, que ia saber cada jogador.
Ex.:Raimundo Quadros
Na arquibancada estava Gilson Paulino, campeão brasileiro com o Vasco em 1974 e Raymundo Quadros com seu amigo indefectível, o Celso. Jogando pelo Barra Mansa, estava Márcio Costa, campeão pelo Fluminense contra o Flamengo em 1995 no campeonato carioca.
Durante o segundo tempo, Fui entrevistado junto com o meu pai e a galera do "carneirinho branco".
O jogo começou bem para o Barra Mansa, o time apresentava melhor posse de bola e criava boas oportunidades, porém, não conseguia transformar a superioridade em gols. Em uma das oportunidades, aos14, Wellington chutou forte da entrada da área para bela defesa do goleiro Max. O Leão seguia bem no comando do jogo principalmente com os avanços do lateral direito Belarmino, que levava muito perigo. Entretanto, a ineficiência no ataque acabou penalizando o Leão. Aos 14, o atacante André do São Cristóvão chutou, a bola desviou na zaga do Leão e enganou o goleiro Max, abrindo o placar para o time da casa.
Na segunda etapa o Barra Mansa foi obrigado a se lançar ao ataque para conseguir o empate e o filme voltou a se repetir. O time começou bem, criando as melhores jogadas, mas aos 10 minutos, em um belo chute de Batata de fora da área, o São Cristóvão ampliou, 2 a 0. Pouco depois, o Leão conseguiu diminuiu o placar, após chute de Thiago Amaral de fora da área, o goleiro Max rebateu e o atacante Fernando empurrou para o fundo das redes. Porém, a reação do time durou apenas dois minutos. Aos 18, cruzamento na área do Leão, o goleiro Magno saiu mal, a zaga ficou olhando e Rodrigão (ex Fênix), acertou a cabeçada, cravando 3 a 1. Com a desvantagem, o técnico Moreno realizou duas mudanças de uma vez, entrando Felipe no lugar de Wellington e Danilo na vaga de Rafael. As mudanças surtiram efeito, o meio de campo voltou a tomar conta do jogo e o Barra Mansa chegou ao seu segundo gol. Após bom cruzamento de Belarmino, Thiago Amaral testou firme para fazer 3 x 2.
O Leão insistiu, porém com a série de atendimentos médicos ao São Cristóvão e as substituições para retardar a partida, não houve tempo para mais nada. Fim de papo e o Barra Mansa perde sua segunda partida na competição.
Ao final, o técnico Moreno criticou severamente o estado do gramado e disse que o Leão merecia uma sorte melhor na partida. – Fica difícil conseguir tocar a bola em um gramado horrível como esse, com muitos buracos, atrapalhou demais. Nosso time jogou bem, fomos infelizes em alguns lances como no chute do Batata, mas agora é trabalhar por que quarta feita já tem jogo de novo – lamentou Moreno.
O técnico também comentou sobre a falta que o lesionado atacante Lucas fez ao time e disse que pode ocorrer alguma contratação para o setor ainda neste primeiro turno. – O Lucas é nossa referência no ataque, jogador de área e fez muita falta hoje. Estamos estudando a contratação de algum atacante fixo, talvez para a semana tenhamos alguma novidade – acrescentou.
Um de nossos amigos que estava no murundu da galera são cristovense saiu aos 17 minutos gritando com o bandeirinha e o cara da rádio de Barra Mansa porque não gritava "gooooooooooooool do São Cristóvão", Só do Barra Mansa e ele saiu reclamando. Quando hove a parada técnica, os árbitros vão para o centro do campo e quando ele foi pra lá, ele gritou:_Não foge não! Tá com medo?-Para todo mundo cair na gargalhada. FIM!
fala Marco Túlio! Mto bom o seu blog, viu? Tô recomendando aqui! Um abraço
ResponderExcluirValeu! é nois
ResponderExcluir