sexta-feira, 11 de março de 2011

São Cristóvão 1 x 0 Itapetuna-Figueira de Melo



Fui ao jogo chuvoso no estádio em que o São Cristóvão desde a copa yasmin verão 2011 não perde. Contra o Itaperuna, a invencibilidade continuou. Eu não trouxe a máquina e nem o meu celular. Cheguei 2 minutos atrasados e minha mãe que deixou eu e meu pai de carro, emprestou o celular dela. Só tenho duas fotos.
No jogo conheci um outro são cristovense. Ele é Fluminense e o nome dele é Adilson, muito legal. tem várias camisas do São Cristóvão e 2 delas com o nome dele atrás.
No jogo, ninguém torcendo pro Itaperuna. Eu sempre esqueço de falar da preliminar. Essa que eu não vi sei quanto foi:4 a 4.

O São Cri-Cri fez 1 a 0 com o nº 9 no rebote. FOI O PIOR JOGO QUE VI ESSE ANO. QUE PELADA! O Itaperuna só teve uma chance e foi uma das duas que teve no jogo inteiro:essa e a do gol. Foi quando o goleiro Max do São Cristóvão fez um defesasso. 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário