quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BOAVISTA SPORT CLUB 1 X 1 AMÉRICA FOOTBALL CLUB-ESTÁDIO EUCY RESENDE DE MENDONÇA-TAVA LÁ

no momento do gol do boavista
torcida do boavista
eu e a tia Ruth
Alfredo Sampaio, campeão da taça rio 2006 com o Madureira
torcida do América



placar










fúria verde

águia rubra



campeão de 2006









o Saquarema FC


Eu peguei as estradas para ir ao estádio Eucy Resende de Mendonça em Bacaxá.
Eu, minha mãe e meu pai, saltamos em Saquarema(10 minutos de Bacaxá) para almoçarmos no único restaurante que nós vimos.Vi o time Saquarema Futebol Clube.Eu, ansioso para o jogo, fui 9 vezes ao banheiro. Peguei um ônibus que foi pêla Av. Saquarema e nos deixou em frente à Rua Capitão Nunes(a rua do estádio). Estávamos muito perto quando meu pai no bar do América falou pela octogésima vez ''Quero ir no banheiro.'' Eu depois dessa quase desmaiei. Pô, esperando desde às 6:00 da manhã ele me manda uma dessa.
Chegando lá tirei umas fotos, e uma delas foi no intervalo, a Tia Ruth, uma torc... Não! Ela é A torcedora mais fanática do futebol universal:foi da Tijuca(bairro do Rio de Janeiro) até Bacaxá, ficar no sol à pino, pra ver um jogo tendo mais de 80 anos.
No meio do 1º tempo se escuta um barulho do portão:''boooouffff''. Todo mudo perguntou que batida no portão era aquela, eram torcedores do América tentando entrar, pois não conseguiram ingressos. Só foram postos à venda 500 ingressos porque o estádio tem riscos de desabamento.
O primeiro lance de perigo foi do América e aconteceu aos 17 minutos. Hugo recebeu bom passe na área e chutou cruzado, mas a bola foi para fora sem assustar o goleiro Thiago. Tony(ex-botafogo) logo depois chutou forte mas o goleiro pegou. O jogo estava tão apático que bocejei 4 vezes. Só aos 42 do primeiro Felipe Adão(campeão carioca de 2006) cruzou e de cabeça Leandrinho abriu a contagem.1 a 0.
A torcida do América estava comemorando quando aos 46 os locutores narraram:''É penalti para o Boavista!''. Tirei minha foto e Frontini não perdoou.1 a 1.
Frontini iria se tornar o herói do jogo, naquele sol escaldante, mas o bandeirinha anulou a jogada de André Luís que cruzou para o autor do primeiro gol cabecear e estufar as redes do eucyzão.O time vermelho teve ainda 2 chances perigosas, uma aos 25, que Felipe Adão recebeu o cruzamento da direira e se esticou todo para bola passar raspando o 2º pau e outra aos 30 que wellington bateu e Thiago espalmou a bola para escanteio. fim de jogo, Boavista 1, América 1.


BOAVISTA AMÉRICA
Thiago Mota

Pessanha Edson
Gustavo Victor
Santiago Ronan
Bruno Santos
Thiaguinho
Roberto Lopes Rodolpho Fukamati
Erick Flores Ives
André Luís Luís Araújo
Paulo Rodrigues Leandrinho(GOOOOOOOOOOL!!!)

Tony Hugo
Frontini(GOOOOOOOOOOL!!!) Felipe Adão
T:Alfredo Sampaio T:Gilson Gênio
Juiz:Grazianni Maciel da Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário