quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

OLARIA ATLÉTICO CLUBE 1 X 0 MADUREIRA ESPORTE CLUBE-ESTÁDIO MOURÃO FILHO(RUA BARIRI)-TAVA LÁ

eu e minha mãe na sede na rua Bariri
Meu pai foi também
o movimento de garotas é porque havia um show logo depois
pelo jeito ia encher
que entrada linda, os clubes pequenos também tem sua grande preciosidade, o seu estádio
que legal foi ir lá
o show deve ter sido legal
as letras do clube
tem mais troféis que a Inter de Milão
deve ter orgulho o torcedor olariense
começando pela taça de bronze, tão difícil que só um clube grande tem
esse não é a pintura mais bonita
as cabines...
será que o ''radialista do Olaria''(da série ''os cariocas'' do globo esporte)estava ali...
quem quiser saber algo à respeito acesse: radiojovemolaria.com.br
como é bom tirar tantas fotos
o placar já dizia que a casa era olariense
adoro as torcidas organizadas
a torcida jovem se juntou com a bravura azul
pra provar que estava ali dentro
antes da união da torcida do azulão
a festa dos 12º jogadores
torcida jovem...
...o Rio inteiro
o seu símbolo o taz
reelembrando o primeiro campeão da série c
a divisão de torcida
Olaria entrando em campo
as duas torcidas
as sociais antes de não ter lugar pra ninguém
Agora a divisão em close
uma arquibancada estava fechada,...
a de tras do outro gol
Torcida do tricolor suburbano também presente
ja sabem que a torcida jovem existe
e a bravura também
quantas faixas pro meu desenho
não tenho dúvidas
já anotei todas no caderninho
inclusive as da torcida jovem
antes teve uma preliminar
torcida do Madureira E.C.
e o jogo preliminar
tinha 2 campos do ladoda arquibancada
OLARIA!
OLARIA!!
o clube
campos da vista das piscinas
e a torcida jovem
o lugar das reuniões
o site do olaria ac
a entrada ainda fechada
olha o clube cheio
as piscinas
minha mãe
o nome do time
meu pai
de novo
E eu quase sem esperanças para entrar.

De ônibus até a rua Edmundo Régis Bitencourtt, meu pai viu uma entrada ao clube. Haviam 2 sujeitos colocando mercadorias no clube. Perguntou:
_Cadê o moço daqui? Quero saber onde compra o ingresso.-um deles falou:
_Entra aí, entra logo antes que alguém veja.
Entramos e eu olhei para as piscinas...Manero. Só que não haviam ingressos para entrar nas sociais(o único lugar com sombras no estádio). E o clube lotado com mais de 400 pessoas querendo entrar nas sociais. As pessoas que estavam cuidando da entrada diziam que150 pro Madureira, 150 ingressos para o Olaria, mais os idosos e crianças. Eu entrei para tirar fotos e meus paisiriam ficar pelo clube pois não queriam ver a pelada que foi mesmo uma pelada. Liberaram e o público(indefinido) devem ter dados umas 1100 pessoas, com mais do que 600 nas sociais.

A primeira chance foi do Madureira, em lance de bola parada. Valdir cobrou escanteio, a zaga rebateu e Douglas Assis finalizou. Rafael salvou os donos da casa em cima da linha. O Olaria respondeu com Felipe, que entrou cara a cara com goleiro, mas Cleber fez linda defesa em chute rasteiro e evitou que o placar fosse inaugurado.

Os visitantes voltaram a levar perigo em novo cruzamento de Valdir, que Adriano Magrão cabeceou por cima. Logo depois, Edmílson soltou uma bomba numa falta de longe e tirou tinta do travessão.

Na volta do intervalo, querendo fazer valer o mando de campo, o Olaria foi com tudo para cima. O Madureira, por sua vez, se segurou do jeito que deu e conseguiu manter o equilíbrio. Na tentativa de dar mais velocidade ao time, o treinador, Roy, fez mudanças. Abedi e Adriano Magrão deixaram o campo para as entradas de Alex e Baiano.

Quando mais pressionava e buscava o resultado, o Madureira foi castigado. Vinicius, do Olaria, recebeu pela direita e chutou no ângulo do goleiro Cleber, que nada pôde fazer no lance. Com o prejuízo no marcador perto do fim do confronto, os visitantes tentaram, mas foram incapazes de chegar ao empate.

2 comentários:

  1. Bacana a matéria e as fotos Marco..o Olária é meu vizinho, 5 minutos de caminhada, mas esse jogo não deu pra ir.

    ResponderExcluir
  2. SINTO MUITO MAS FOI GRATIS, E MEU PAI GASTOU O DINHEIRO DO INGRESSO COM UMA CAMISA OLARIENSE, UM CHAVEIRO E UM BOTÃO.

    ResponderExcluir