terça-feira, 31 de maio de 2011

Hino do Brasiliense





















Com muita garra e toda a nossa vibração
Salve o Brasiliense Futebol Clube, meu irmão
No campo, uma pintura, uma aquarela
E na torcida explode nossa febre amarela

(Bis)
As cores do meu coração
Verde, amarelo e branco
O meu time é campeão

(Refrão)
É na palma da mão
É com a bola no pé
É na palma da mão
É com a bola no pé
Vacilou caiu na boca, na boca do Jacaré

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Outros Resultados da 2ª Rodada

Flamengo 3 x 3 Bahia-Pituaçu
O Bahia abriu o placar com Lulinha. Ronaldinho aproveitou o cruzamento e empatou, mas ainda no primeiro tempo Jóbson aproveitou para fazer 2 a 1. O Bahia, na segunda etapa, tomou o gol de empate marcado por Botinelli. O Flamengo seguiu pressionando e virou aos 27 minutos, com lateral-esquerdo Egídio. Hélder do Bahia foi expulso e aos 45, Jóbson empatou para o Esquadrão Tricolor.

Atlético-GO 0 x 1-Serra Dourada
Com gol de Leandro Euzébio no 1º tempo, o Flu ganhou do Atlético Goianiense por 1 a 0.

Vasco 3 x 0 América Mineiro-São Januário
Com gols de Bernardo(de pênalti), Enrico e Élton, o Vasco venceu o América-MG.

SÃO JANUÁRIO 100%



Estádio São Januário
Local:Rua São Januário, São Cristóvão, Rio de Janeiro-RJ, Brasil.
Inauguração:21 de abril de 1927
Equipes Mandantes: Vasco da Gama e Duque de Caxias
Capacidade:25.00 pessoas
Público Recorde:40.209 pessoas (19 de fevereiro de 1978) Jogo:Vasco da Gama 0 x 2 Londrina
Primeiro Jogo:Vasco da Gama 3 x 5 Santos

domingo, 29 de maio de 2011

São Cristóvão ''vence''



O São Cristóvão venceu...DE W-O DE NOVO!!! Agora ele "venceu" do Itaperuna no Jair Bitencourt. Agora só vai ter W-O porque já se tem os rebaixados:Cardoso Moreira e Itaperuna

sábado, 28 de maio de 2011

Botafogo vence o Santos

Obs.: Na postagem "minhas camisas" esqueci da camisa santista



Botafogo e Santos entraram em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A com pensamentos diferentes. O Fogão tentava embalar na competição, enquanto o Peixe estava com a cabeça nas semifinais da Libertadores, tendo jogado com um time de reservas.

O jogo

A partida começou com muitas trocas de passe no meio campo, mas sem objetividade no ataque. A primeira grande chance aconteceu aos 12 minutos, e pertenceu ao Santos, com Keirrison chutando por cima do gol na pequena área. Depois, aos 16’, mais uma vez o Santos pressionando, primeiro com Alan Patrick, que chutou colocado para boa defesa de Jefferson, e depois na sequência, após cobrança de escanteio, o zagueiro Bruno Aguiar cabeceando por cima do gol.

O Botafogo só teve sua primeira ocasião de gol aos 29’, com o estreante Elkeson, contratado junto ao Vitória, que chutou colocado, de fora da área, mas Aranha defendeu bem. Melhor nesta parte do jogo o Alvinegro carioca acabaria por marcar aos 36’, com o zagueiro Fábio Ferreira. Após escanteio cobrado por Éverton e bola desviada de cabeça por Antônio Carlos, o antigo zagueiro do Corinthians pegou a sobra e chutou no canto direito do goleiro santista.

Com evidente desentrosamento, o Santos não criaria mais chances no primeiro tempo, e partiu para a segunda etapa pressionado. Aos 12 minutos talvez a melhor oportunidade para empatar, com o zagueiro Bruno Aguiar, que aproveitou uma saída errada do goleiro Jefferson, mas chutou para fora com o gol vazio. Logo a seguir, aos 14’, foi a vez de Rychely, que entrou no lugar de Alan Patrick, quase marcar, chutando colocado no travessão.

O Botafogo jogava recuado, e respondeu apenas aos 17’, com o volante Marcelo Mattos arriscando de fora da área, mas a bola passou ao lado do gol de Aranha. Aos 21’ novamente o Santos ao ataque, com o lateral Bruno Aguiar cabeceando rente a trave do Botafogo. Pouco depois, aos 24’, Cidinho, que entrou no segundo tempo, quase deixou o seu, mas o botafoguense acertou a rede pelo lado de fora. O time da casa aproveitava o bom momento e quase decidiu a partida aos 29’, novamente com Cidinho, que acertou bom chute de primeira, mas que passou por cima do travessão.

Já na parte final, aos 44’, o atacante Thiago Galhardo, que entrou no lugar de Elkeson quase marcou o segundo para os cariocas, mas chutou para fora. O Santos ainda teria mais uma oportunidade, já nos acréscimos, aos 46’, com Maikon Leite, que recebeu cruzamento de Keirrison e chutou colocado, só que ao lado do gol.

Com a vitória, o Botafogo marcou os primeiros três na Série A, enquanto o Santos continua com um ponto, e agora se concentra na partida de volta das semifinais da Libertadores, contra o Cerro Porteño, no Paraguai.







FONTE:FUTNET

Duque de Caxias 1 X 2 Criciúma-TAVA LÁ
























































Fui a São Januário pela 1ª vez. Fui de carro e já tinha visto que a área lá era perigosa. A entrada era do outro lado e nós(eu e meu pai) não sabíamos. Tinha um portão aberto e meu pai perguntou:"Onde é que compra um ingresso?". O cara respondeu:"vê se tem ali ó.". Nós fomos torcendo para que não estivesse aberto e não estava e o nós entramos pelo portão e o cara disse"Libera aí uma grana chefia". Demos R$4,00 e economizamos R$16,00 para voltarmos de táxi.


O JOGO


Após um empate com sabor de vitória, na primeira rodada quando perdia por 2 a 0 para Guarani, o Tigre foi a São Januário neste sábado e conquistou os três pontos diante do Duque de Caxias.

O time Catarinense chegou abrir vantagem com os gols na primeira etapa, com Pedro Carmona aos 39, e Schwenck aos 45. No segundo tempo, o time da casa se jogou ao ataque e diminuiu com o veterano Somália. Porém a recuperação ficou por ai e o Criciúma levou os três pontos para casa.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado para a terceira rodada. O Criciúma recebe o Náutico no Heriberto Hulse e o Caxias viaja a Pernambuco para encarar o Salgueiro .


FONTE:FUTNET

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vasco X Coritiba



O Coritiba penou mas venceu o Ceará por 1 a 0 e com isso pela primeira vez vai ter a honra de disputar uma final da Copa Brasil. O Ceará dificultou ao máximo o triunfo do time paranaense e acabou valorizando a conquista do adversário. O time cearense no retrospecto, havia vencido três jogos nos quatro últimos que disputou fora de casa. A torcida do Coritiba que lotou o Couto Pereira, sofreu muito mas no final vibrou com a classificação.

Já o Vasco da Gama, surpreendeu o Avaí no Ressacada em Santa Catarina, vencendo-o por 2 a 0, numa vitória merecida pois o time vascaíno foi melhor na maior parte da partida. Por outro lado o time do Avaí teve uma atuação irreconhecível, para tristeza de sua grande torcida.

A torcida do Vasco comemorando e muito esta classificação, espera agora a conquista do título para comprovar que o time realmente se encontrou.

Hino do Goytacaz-RJ



Sou Goytacaz, sou Goytacaz até morrer,
Nosso lema é vencer, vencer,
Na vitória, na derrota, na alegria no amargor,
Sou Goytacaz sim senhor,
Sou Goytacaz por amor.
Nossa camisa, Alvi-anil,
Tem suas cores destacadas na bandeira do Brasil,
Minha Campos te amos demais,
Por isso sou torcedor do Goytacaz,
E no gramado,
Ninguém faz o que ele faz.

Hino do Goiás Esporte Clube




Eu sou Goiás Esporte Clube
Eu sou Goiás, eu sou Goiás e vou gritar

Até o peito me doer
Até perder a voz eu sou Goiás
Eu sou Goiás até morrer, eu Sou Goiás,
Eu sou Goiás de coração

Cada vez nossa torcida cresce mais
Eternamente serei Goiás
Nosso Clube é a nossa glória
A nossa garra, nossa gente, nossa história

O amor pela nossa bandeira
É para nós a maior vitória

Nosso Clube é a nossa glória
Nossa garra, nossa gente, nossa história
A vida toda eu vou torcer
Eu sou Goiás, Goiás, até morrer

Eu sou Goiás Esporte Clube
Eu sou Goiás, eu sou Goiás e vou gritar

Até o peito me doer
Até perder a voz eu sou Goiás
Eu sou Goiás até morrer
Eu sou Goiás, eu sou Goiás de coração

Cada vez nossa torcida cresce mais
Eternamente serei Goiás.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nasci para vencer






















Meu nome(Marco Tulio) é um nome conhecido no cenário futebolístico. Túlio Maravilha(atacante), jogou no Vila Nova, Goiás, Corinthians mas o grande clube em que se destacou foi no Botafogo sendo campeão brasileiro de 1995 e campeão da taça cidade maravilhosa em 1996. Outra pessoa conhecida é Marcus Tulio Tanaka, zagueiro da seleção japonesa da Copa do Mundo de 2010. Marcos Tulio é um atacante do Guarany de Sobral. Já Túlio Lustosa, é um jogador muito ruim e atualmente joga pelo Figueirense.

São Cristóvão segue bem na série B com W-Os



O São Cristóvão no 1º turno da série B carioca, estava indo rasoável não se classificando pro grupo C e pro grupo X. No 2º turno, tudo piorou perdendo quase todas as partidas, ganhando só do Serra Macaense na última rodada e do Aperibeense por W-O. No grupo X, todos achavavam que o São Cristóvão não iria escapar do rebaixamento. O Mesquita começou ganhando no Louzadão por 1 a 0. Depois, contra o Itaperuna, ganhou de novo de W-O e o Itaperuna desistiu do campeonato e foi rebaixado. Foi jogar com o Artsul e perdeu de 3 a 0. Chegou com o CFZ, finalmente, uma vitória em Figueira de Melo, 2 a 0. Contra o Cardoso Moreira lá, outro W-O. Hoje, a estreia do returno, ia voltar à arquibancada da série B carioca, W-O de novo!! Não aguento ficar tanto tempo sem ir a um jogo de futebol.