domingo, 8 de maio de 2011

Postagens Antigas-Elas são de jogos com fotos do celular










estacionamento do Engenhão












BOTAFOGO 0 X 2 VASCO

Fui ao Engenhão cheio com 31.000 presentes. O Botafogo perdeu e demitiu o técnico Joel Santana. Meu pai se estressou, quando a torcida gritou:''Ei, Joel, vai tomá no %#=@!'', ele chingou a torcida de tudo quanto é jeito. Saiu discutindo com uma porção de torcedores. Ela chingou o Joel porque tinha tirado o Everton. A desculpa da torcida foi:''era o único de criação'', pena que não estava jogando nada. O Joel ganhou o título de 2010 que agora o próximo que o Fogão vai ganhar, é só quando o papai Noel existirá. Ele já tinha ganhado o cariocão de 97 e em 2010 deixou o Botafogo na melhor colocação do Brasileirão desde 1995.

O JOGO

O jogo começou movimentado com cobrança de falta de Felipe, logo aos dois minutos, o goleiro Jefferson saiu mal e Éder Luís desperdiçou a chance de balançar as redes, mandando a bola pela linha de fundo. Sete minutos depois, Éder Luis recebeu passe de Bernando e chutou em cima do goleiro Jefferson que fez grande defesa.

A resposta do Botafogo não demorou muito e dois minutos depois, Arévalo chutou firme e o goleiro Fernando Prass, fez boa defesa, o jogo seguiu truncado, com o Vasco um pouco melhor em campo, e mais um vez, o goleiro Jefferson impediu Éder Luis de balançar as redes, desta vez aos trinta e quatro minutos, após chute rasteiro do atacante vascaíno.

No minuto seguinte, Allan mandou para a área, Anderson Martins cabeceou firme e o goleiro do Botafogo, faz grande defesa. Dois minutos depois, o Botafogo teve um anulado, após ser lançado, Loco Abreu tocou para Herrera que mandou para as redes, porém a arbitragem anulou o lance, marcando impedimento, final da etapa inicial, sem gols.

Na segunda etapa, o Vasco voltou disposto a mudar o placar, aos dez minutos Ramon chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e passou perto do gol de Jefferson, quatro minutos depois, enfim, o primeiro gol do jogo, após bobeada da zaga do Botafogo, Diego Souza, estreante da noite, driblou o goleiro Jefferson e mandou para o gol, abrindo o marcador para o Vasco.

O Vasco seguia melhor em campo e pouco depois conseguiu ampliar o marcador, aos vinte e cinco minutos, Dedé toca para Éder Luis, ele pega um belo voleio e manda para o fundo das redes, 2 a 0 para o Vasco. Mesmo com a vantagem no placar, o Vasco levou perigo, aos trinta e três minutos com Diego Souza, em chute rasteiro defendido por Jefferson.

No finalzinho do jogo, o Botafogo teve a chance de "incendiar" a partida, mas Somália perdeu chance incrível e a partida terminou com vitória do Vasco, por 2 a 0, o Botafogo ainda teve o técnico Joel Santana, expulso, após reclamar muito com a arbitragem da partida.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Boavista, sábado, às 18h30, no Moacyrzão. Já o Vasco, faz o clássico diante do Fluminense, domingo, às 18h30, no Engenhão.

Ficha Técnica

Vasco 2 x 0 Botafogo

Competição: Campeonato Carioca de 2011 - Taça Rio - 4ª Rodada
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Data e Hora: Domingo, 20 de março de 2011, às 18h30min

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez
Assistente 01: Jackson Lourenço Massarra dos Santos
Assistente 02: Wagner de Almeida Santos

Cartões Amarelos: Ramon, Eduardo Costa, Bernardo e Diego Souza (Vasco); João Filipe, Rodrigo Mancha, Éverton e Loco Abreu (Botafogo)
Gols: Diego Souza, aos catorze minutos do segundo tempo, e Éder Luis, aos vinte e cinco minutos do segundo tempo (Vasco)

Vasco: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo (Felipe Bastos); Diego Souza (Élton) e Éder Luis (Leandro). Técnico: Ricardo Gomes.

Botafogo: Jefferson; Lucas (Caio), João Filipe, Márcio Rosário e Márcio Azevedo (Marcelo Mattos); Rodrigo Mancha, Arévalo, Somália e Éverton (Alex); Herrera e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.

Joel Natalino Santana foi demitido e Caio Jr. assumiu o Bota.


SÃO CRISTÓVÃO 1 X 1 ESTÁCIO

Fui à Figueira de Melo sozinho, meu pai me deixou na porta porque ia comprar materiais para o nosso banheiro e vi o jogo com a galera que eu conheço lá.

No jogo estava torcendo e nada de acontecer. A defesa do Estácio estava tirando todas as bolas e o time da Universidade não ameaçava.

No começo do segundo tempo, estava chovendo e todos menos eu ficaram na arquibancada como mostra uma das fotos. O salão de festas tava lotado e subi para conversar com Adilson. Quando desci:1 a 0 Estácio, que sacanagem, meu São cri-cri saiu perdendo. Chegou a parada técnica e daí o São Cristóvão começou a pressionar. Quase acabando aos 35, o São Cristóvão empatou e a festa foi grande, todo mundo gritando. Final, 1 a 1


SÃO CRISTÓVÃO 1 X 2 SERRA MACAENSE

Fui no jogo do São Cristóvão de novo sozinho. Desta vez, cheguei atrasadíssimo. Cheguei em horário errado, voltei para casa e voltei de novo. Até o gol do São Cri-Cri foi recebido com fogos, mas não deu, 2 a 1.


SÃO CRISTÓVÃO 0 X 0 SÃO JOÃO DA BARRA

Esse foi o pior jogo que vi. Apesar de que estava cheio até com torcedores fanáticos do SJB, e com Garra Jovem, foi o pior, um jogo antifutebol. Desta vez, eu reclamei do time apático igual a Garra Jovem. 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário