segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inter campeão Gaúcho


O Internacional conquistou o título Gaúcho de 2011 diante da torcida do Grêmio, nos pênaltis. O Grêmio até saiu na frente, mas o Inter virou para 3 a 1. O Grêmio encostou novamente, mas o time do Beira-Rio ganhou nas penalidades.

O JOGO

O time da casa começou na frente, aos 15 minutos do primeiro tempo, com gol de Lúcio. Aos 31 minutos, Zé Roberto, três minutos depois de entrar, cruzou rasteiro para a área e encontrou Damião, que fez o gol sem ângulo. A virada veio aos 46 do primeiro tempo, com outra assistência de Zé Roberto, e Andrezinho fez 2 a 1.

No intervalo: Adilson (Grêmio): "Temos que ter um pouco mais de cautela. Conseguimos o gol, mas acabamos nos complicando. Tem que saber lidar com a vantagem para não vacilar mais. Leandro Damião (Inter): "É difícil jogar aqui dentro, mas nosso time tem condições de buscar o resultado".

Aos 27 do segundo tempo, Zé Roberto sofre pênalti de Victor, e D`Alessandro marcou o terceiro. Assim o Inter já garantia o título. Mas, seis minutos depois do gol do Inter, Borges faz o segundo gol do Grêmio. A partir daí, os dois times tentaram o gol, mas não conseguiram. O jogo foi para os pênaltis.

No Grêmio, Douglas, Fábio Rochemback, Lins e Rodolfo marcaram. Willian Magrão, Lúcio e Adilson perderam. No Inter, D`Alessandro, Oscar, Bolatti, Nei e Zé Roberto marcaram. Leandro Damião e Kleber perderam. Foram sete pênaltis batidos por cada equipe. Na última rodada, Adilson, para o Grêmio, perdeu. E Zé Roberto, o homem do jogo, marcou e decidiu o título do Inter.

Este foi o 40º título estadual do Inter e o primeiro como técnico de Paulo Roberto Falcão. Na comemoração não houve confusão. Bolívar, capitão, ergueu a taça.

Fonte:Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário