Mesmo com o Estádio de São Januário lotado, e a torcida apoiando, o Vasco não passou de um empate em 1 a 1 diante do Avaí, na noite desta quarta-feira, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil de 2011.
Com o resultado, o Vasco joga por empate a partir de 2 a 2 na partida de volta. O Avaí joga pelo 0 a 0, e quem vencer avança. Se o placar de 1 a 1 se repetir, há decisão por pênaltis.
O Vasco começou melhor e aos dez minutos arriscou pela primeira vez, Felipe chutou de longe e o goleiro Renan fez grande defesa. Dois minutos depois, Marquinhos Gabriel cruzou para a área, William chutou, a bola desvio e ficou com a zaga. No lance seguinte, Julinho chutou da entrada da área, a bola passou por cima do gol.
O Vasco voltou a ameaçar aos 21 minutos, Anderson Martins mandou de cabeça e a bola passou rente à trave esquerda de Renan. No lance seguinte, foi a vez de Felipe chutar e a zaga aliviar. Quatro minutos depois, os jogadores do Avaí pediram pênalti, após a bola tocar no braço de Dedé.
No final da etapa inicial, Bruno chutou firme, a bola desviou na zaga vascaína e saiu. Final de etapa inicial, empate em 0 a 0.
Já no segundo tempo, logo nos primeiros minutos, Ramon foi puxado na área, a arbitragem não viu e nada marcou. Aos nove minutos, Diego Souza chutou firme e a bola passou perto do gol. Pouco depois, Alecsandro mandou em cima de Renan, que fez boa defesa. Aos 20 minutos, Élton chutou de fora da área, e a bola foi sem perigo para Renan.
O Avaí não se intimidou e conseguiu chegar com perigo, aos 22 minutos, William cabeceou firme e o goleiro Fernando Prass fez ótima defesa. Aos 28, o Vasco chegou bem, mas a bola passou perto, em chutes de Allan e Ramon. Sete minutos depois, o Avaí abriu o placar com Julinho, ele passou pela marcação e tocou no canto de Fernando Prass.
Após o gol sofrido, o Vasco foi ao ataque e conquistou o empate, aos 47 minutos, em cobrança de pênalti de Diego Souza. Final de jogo, empate em 1 a 1.
FONTE:FUTNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário