segunda-feira, 16 de maio de 2011

Outros estaduais










Baiano-Bahia de Feira é campeão de virada

O Bahia de Feira de Santana, conquistou ontem, pela primeira vez, o título baiano, ao vencer o Vitória, por 2 a 1, no Barradão. O Vitória desperdiçou a chance de ser pentacampeão. "Nosso time era uma zebra. Vencemos os melhores e agora estamos no lugar mais alto do pódio", festejou João Neto, autor do gol da virada. O Vitória saiu na frente, com gol de Geovanni, e o Bahia empatou com Alysson. A última vez que um time do interior foi campeão baiano foi em 2006, com o Colo-Colo.

Goiano-Atlético-GO garante o bi

O Atlético-GO ganhou o bicampeonato goiano e o 12º título, ao empatar por 1 a 1 com o Goiás, ontem no Serra Dourada. Por ter melhor desempenho na fase de classificação, jogava por dois resultados iguais. Adriano fez 1 a 0 para o Atlético; e Guto marcou para o Goiás.

Catarinense-Chapecoense é campeão

Time de melhor campanha no estadual, o Chapecoense venceu o Criciúma por 1 a 0, ontem, na Arena Condá, e conquistou o título catarinense. O gol da vitória foi marcado por Carlinhos Santos(contra), aos 23 minutos do 2º tempo.

Pernambucano-Santa Cruz perde jogo, mas leva título

Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0(com gols de Gilberto), o Santa Cruz entrou em campo ontem podendo perder por 1 a 0 para ser campeão pernambucano. Foi o que aconteceu:com gol de Marcelinho Paraíba, de pênalti, aos 48 minutos do 2º tempo, o último lance da partida, o Sport ganhou, mas ficou sem o título. Insatisfeito, Marcelinho Paraíba quis brigar com jogadores do Santa Cruz, mas foi contido. A festa, porém, foi para o Santa Cruz e seus 60.000 torcedores que lotaram o Arruda. Foi o 29º título estadual do clube.

Fonte:Jornal ''O Globo'' do dia 16/o5/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário