sábado, 28 de maio de 2011

Duque de Caxias 1 X 2 Criciúma-TAVA LÁ
























































Fui a São Januário pela 1ª vez. Fui de carro e já tinha visto que a área lá era perigosa. A entrada era do outro lado e nós(eu e meu pai) não sabíamos. Tinha um portão aberto e meu pai perguntou:"Onde é que compra um ingresso?". O cara respondeu:"vê se tem ali ó.". Nós fomos torcendo para que não estivesse aberto e não estava e o nós entramos pelo portão e o cara disse"Libera aí uma grana chefia". Demos R$4,00 e economizamos R$16,00 para voltarmos de táxi.


O JOGO


Após um empate com sabor de vitória, na primeira rodada quando perdia por 2 a 0 para Guarani, o Tigre foi a São Januário neste sábado e conquistou os três pontos diante do Duque de Caxias.

O time Catarinense chegou abrir vantagem com os gols na primeira etapa, com Pedro Carmona aos 39, e Schwenck aos 45. No segundo tempo, o time da casa se jogou ao ataque e diminuiu com o veterano Somália. Porém a recuperação ficou por ai e o Criciúma levou os três pontos para casa.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado para a terceira rodada. O Criciúma recebe o Náutico no Heriberto Hulse e o Caxias viaja a Pernambuco para encarar o Salgueiro .


FONTE:FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário